Lançamento da Copa Salvador Interbairros de Futebol Amador ocorre neste sábado (4)

Foto: Lucas Moura / Secom PMS

A Prefeitura de Salvador realiza neste sábado (4), às 9h, na Doca 1, no Comércio, o evento de lançamento da Copa Salvador Interbairros de Futebol Amador. O torneio vai reunir 40 times, distribuídos nas categorias Aberto e Sub-15, com o objetivo de promover integração social e prática esportiva entre a população das 10 Regiões Administrativas da capital baiana (Prefeituras-Bairro). As equipes contarão apenas com atletas amadores e não federados.

Titular da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães afirma que esse torneio ajudará a fortalecer os vínculos sociais e comunitários. “Os representantes das ligas de cada região terão a oportunidade de montar seus times, promovendo assim a integração entre os atletas e dirigentes de cada localidade. Não tenho dúvidas de que teremos como resultado uma grande celebração, na qual o esporte será o maior protagonista”, afirmou.